sábado, 17 de dezembro de 2011

HOMENAGEM A CLARICE LISPECTOR - "Que mistérios tem Clarice?" ( Caetano Veloso )



Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.







E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.








Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.







Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.





Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.





Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação








Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...