domingo, 28 de outubro de 2012

As pinturas ultrarrealistas de Pedro Campos.


Pinturas fotorrealistas em canvas estão, definitivamente, em um nível de grandiosidade inquestionável e são surpreendentes. Ver uma pintura e se perguntar se está realmente vendo uma pintura ou uma fotografia, é a primeira reação e é algo incrível que nos deixa estarrecidos diante do quadro. É esse efeito que o trabalho de Pedro Campos causa.


























Tente não duvidar da realidade dessas obras enquanto deslumbra tamanha perfeição e se questiona se são pinturas mesmo ou não (mas só tente!). Tenho certeza que estas incríveis obras de arte vão fazer você olhar duas vezes, ou ainda mais, para elas. As obras-primas são criadas pelo artista espanhol Pedro Campos, 44 anos.





















Pedro Campos é um artista espanhol que faz pinturas a óleo sensacionais.











































 Mesmo que você tenha visto uma série de obras de arte fotorrealistas antes, estas pinturas valem sua atenção devido a sua eficácia e o tom hiperreal. 































    Oil on canvas 160 x 114 cm



















Com sua habilidade indescritível pintura, acrescido de experiência na arte da restauração, Pedro Campos é um artista que tem meditado profundamente sobre as coisas e a presença das coisas à nossa volta, e que por sua vez, confere a cada objeto que ele pinta uma reflexão, em algum aspecto, da metafísica. 












      Oil on canvas 116 x 81cm









     Oil on canvas 116 x 81 cm





As obras de Pedro Campos estão expostas em galerias em Londres, Madrid, Chicago, entre outras cidades ao redor do mundo, e podem ser visualizadas em melhor qualidade aqui: 







http://www.pedrocampos.net/index.htm











Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...