sábado, 9 de junho de 2012

Domingos - ALEXANDRE NERO





Domingos


Alexandre Nero



Vamos ter um filho
Vamos escolher o nome dele
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste
Deixa eu te ninar quando você estiver cansada
Vamos foder o dia inteiro
Vamos foder o dia inteiro

Deixa eu te fazer uma massagem com creme
Vamos aprender a tocar piano juntos
Vamos foder o dia inteiro
Vamos foder o dia inteiro

Deixa eu ajoelhar e beijar tua mão
Vamos ser tão felizes
Que fiquemos calmos, tão calmos
Que fiquemos fortes, tão fortes
Que possamos ajudar todos os amigos que precisarem
Vamos foder o dia inteiro

Vamos aceitar tudo o que é do outro
Vamos defender tudo o que é do outro
Vamos amar tudo o que é do outro
Vamos foder o dia inteiro

Vamos aceitar tudo o que é do outro
Vamos defender tudo o que é do outro
Vamos amar tudo o que é do outro
Vamos foder o dia inteiro

Deixa eu te ninar quando você estiver cansada
Vamos foder o dia inteiro
Vamos foder o dia inteiro






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...