quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Revistas de glamour: uma fábrica de ilusão.

Poses de Revistas




Crítica ao absurdo e ao artificial do mundo do glamour e da moda que nos vendem as revistas. A imagem distorcida da mulher que difundem através das modelos "fabricadas" que não representam a mulher real. Utilizando poses impossíveis dos editoriais de moda, um grupo de mulheres reais transportam essas poses enganosas, idealizadas, para ambientes do cotidiano: a porta de um museu, de um supermercado, num semáforo, provocando a reação das pessoas.

Um comentário:

babi disse...

Moda sempre foi moda, quem não gosta de inventar?
Acho lindo todo o glamuor que fotos e os desfiles exalam.
Por mais que pareça fútil é uma arte, a moda move o mundo, todos querem estar nela inclusive os que não querem, estão, afinal não estar na moda também é moda, aqueles que criticam, não querem ser iguais e por este motivo criam, inventam seus própios estilos e lançam moda, mesmo que seja para seu pequeno grupo de "indiferentes".
Por querer ser diferente do real é que a cada dia surgem grupos mais bizarros e grotescos, julgando ser diferentes, mas realmente são...
...são rebeldes com causas ou sem "calças" querem mesmo é ser notados nesse mundo onde flurescente é pouco e cultura hum, quem inventou esse palavão?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...