quinta-feira, 12 de maio de 2016

Conseguiram fazer dois mestres do cinema se entrecruzarem e, ao mesmo tempo, possibilitar aos cinéfilos uma viagem incrível, sem sair de suas casas.








ALFRED HITCHCOCK,  STANLEY KUBRICK, JACK NICHOLSON E JAMES STWART
SE ENCONTRAM  NUM VÍDEO PERTURBADOR










Conseguiram fazer dois mestres do cinema se entrecruzarem e, ao mesmo tempo, possibilitar aos cinéfilos uma viagem incrível, sem sair de suas casas.  

James Stewart vagueia através de um mundo surreal que combina elementos do universo de Alfred Hitchcock e Stanley Kubrick num vídeo muito bem editado.


Embora com carreiras justapostas por três décadas, James Stewart e Stanley Kubrick nunca trabalharam juntos em um longa-metragem. Essa pequena tragédia foi corrigida pelo vídeo The Red Drum Getaway, um estranho, mas fascinante curta-metragem que nos mostra Stewart passeando, não em um filme de Kubrick, mas vários, parecendo mais e mais confuso enquanto passeia através de um universo onírico.








Alfred Hitchcock foi o diretor responsável pelas performances mais famosas de Stewart. 



Combinando, para o delírio de cinéfilos, os mundos de Hitchcock e Kubrick, o vídeo surpreende pela qualidade da montagem e pela criatividade.  

O filme foi feito por Gump Adrian Dezalay, Emmanual Delabaere, e Simon Philippe.





Desafio: você é capaz de dizer quais são os filmes que se entrecruzam neste genial vídeo? Teste sua cultura cinematográfica! Boa sorte! 













Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...