terça-feira, 22 de outubro de 2013

A FOTOGRAFIA DESLUMBRANTE DE KIYO MURAKAMI É UM DELEITE AO BOM GOSTO E À IMAGINAÇÃO








Kiyo Murakami é uma fotógrafa e designer nascida em Shizuoka no ano de
1976, vive e trabalha em Tóquio. Após graduar-se na escola de arte Murakami, ela experimentou fazer diferentes disciplinas artísticas como ilustração, design, música, etc, para descobrir qual a melhor maneira de se expressar e concluiu que deveria ser  através do mundo da fotografia, e, mais especificamente, da tipografia . 







































Kiyo Murakami leva-nos através de seu trabalho para um mundo de sonho surreal de fantasia e cor. Cada foto parece contar uma história fascinante, que carrega um ar de mistério e intriga, onde seu modelo na maioria de suas fotos, expressar seus sentimentos nas memórias que vêm desde a infância e os sonhos.






















A criatividade de suas composições são o resultado de um espírito artístico que não deixa dúvidas sobre o seu talento. Tanto a fotografia eo trabalho de pós-processamento são cuidadosamente trabalhada e resultado final imagens fantásticas cheias de arte e sentimento.

























Suas criações têm sido objeto de cobertura de diferentes revistas e recentemente trabalhou para a japonesa corsets, marca feminino Abilletage. 






"Minhas idéias vêm de meus sonhos e memórias de infância, mas também me inspiram filmes antigos ou pintura." 




















"Alguns dos meus trabalhos são autorretratos, pois  acho que isso ajuda-me  a ter uma boa saúde mental, não é simplesmente por puro narcisismo."




























Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...