quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A FOTOGRAFIA SURREAL E VIBRANTE DE Barbara Florczyk



Barbara Florczyk é uma fotógrafa, designer gráfica, artista, nascida na Polônia e faz um belo trabalho que mescla um certo realismo com fantasia, gerando imagens, por vezes, surreais.

















Surreal e vibrante  são as duas palavras que nos vêm imediatamente quando se vê o trabalho de Barbara pela primeira vez. Esta designer gráfica da Polônia tem uma incrível capacidade de vislumbrar imagens comuns e combiná-las para criar uma arte inspiradora. Ela também é uma fotógrafa apaixonada  pela imagem.















































"As cores ricas em meu trabalho normalmente atraem mais a atenção do espectador. A natureza, em meu trabalho de manipulação e arranjo, assume um novo contexto, uma nova expressão pictórica. Eu tento trazer para a minha fotomanipulação um olhar realista, porém,  ainda assim, conseguir  apresentá-lo  em um mundo de fantasia, o meu mundo, escuro, colorido  e bonito. "



Barbara Florczyk






































































































Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...