terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A Casa dos Budas Ditosos - Imperdível!! Confiram o vídeo baseado no livro e animem-se a ler a obra que é de infinita superioridade. É só para instigar e provocar. Confiram e tenham coragem! Para quem gosta dos plenos pecados!



Vídeo baseado na obra de João Ubaldo Ribeiro, "A Casa dos Buda Ditosos".
O livro traz a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo. Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.













Este livro é desaconselhável para  pessoas conservadoras e sensíveis ao extremo. A linguagem é forte, retrata a vida de uma mulher e das suas aventuras sexuais.
Trata-se de um livro da série Plenos Pecados, escrito pelo genial João Ubaldo Ribeiro. Temática controversa e muito bem escrito.  Em Portugal foi proibida a sua venda em duas cadeias de supermercado quando foi publicado.O livro é narrado por uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia, falando de sua própria vida, e de como jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo.
Sobre o livro o Autor João Ubaldo Ribeiro afirmou: “Eu não me importo que digam que (o meu livro) é pornográfico. Posso não gostar. Mas quem tem boca diz o que quer. Eu escrevi o que quis. Os leitores que decidam. Houve algumas críticas extremamente desfavoráveis, mas houve também uma grande repercussão positiva. Aqui no Brasil, o livro está sendo levado a sério. Ainda agora estive na Sociedade de Psicanálise, num debate. E comecei a receber um tal volume de correspondência de mulheres que gostaram da protagonista...” (Numa entrevista ao jornal Público).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...