quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Decálogo da Modernidade ( o novo sempre vem )






QUE É de meus valores que estavam aqui?


- a modernidade deletou.


QUE É de meus princípios que estavam aqui?


- os fios levaram pelos meios sem fim.


QUE È de minha língua mater?


- a globalização esfacelou no umbigo eletrônico k-óptiku p vc i pra tdus


QUE É do sexo via corpo?


- o processo virtual reinventou
numa masturbação digital on line.


QUE È dos sentimentos?


- estão diluídos na compulsão giratória dos amores-de-supermercado,
no açougue de carnes expostas pela cam nossa de cada dia.


QUEDÊ meu riachinho choroso?


- ?!


QUEDÊ meus ingênuos brinquedos de criança?


- masturbam-se aos 50 anos pela tela pr'eu gozar minha infância.


CADÊ as cantigas de ninar?


- migraram pros funkinhos em batidas de heroínas e pedras de puro êxtase.
...


CADÊ a vida?




[$$$$$$$$$$$]




DÊ CÀ ávida vida
dê cá logo:
quedê?




Torres Matrice

10/11/2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...