sexta-feira, 27 de maio de 2016

ZÉLIA DUNCAN E ZECA BALEIRO - QUALIDADE EM DOSE DUPLA












No início de 2014, Zélia Duncan e Zeca Baleiro estrearam um show só deles e saíram em turnê pelo Brasil. Eles já tinham uma parceria, “Se um dia me quiseres” gravada por Zélia em “Pelo Sabor do Gesto”, e durante os ensaios, nos bastidores dos shows, outras composições foram nascendo, tais como "Escancarado", "Fox Baiano", "Museu Íntimo" e mais recentemente a música “Seria”.





















Seria  (Zélia Duncan / Zeca Baleiro)



Veja bem a minha sina, olhe para a sua saga
todos os seus beijos doces viram lágrimas amargas.

Você não segura a barra, chega me agarra e me beija,
abraça, mas desampara, afaga enquanto apedreja 
e eu que parei na sua e eu que te fiz a sala
adocei a nossa vida pra você amargurada.

Veja bem a minha sina, olhe para a sua saga, 
todos os seus beijos doces viram lágrimas amargas.

Encanto virou feitiço, carinho virou açoite,
o sol mais claro do dia escureceu, fez-se noite
eu que vivia sorrindo, acabou-se o que era doce.
Seria tudo tão lindo se feio tudo não fosse.


Veja bem a minha sina, olhe para a sua saga, 
todos os seus beijos doces viram lágrimas amargas.











 








FOX BAIANO (Zélia Duncan / Zeca Baleiro / Galvão)




Encontre só com quem
No mínimo lhe queira bem
Vá na boa, pela sombra
E sol só à beira-mar
Um sorvete às três da tarde
E à noite lua de mel
Com as estrelas lá no céu

As roupas moram no armário
Mas preferem a viagem
O silêncio ama a fala
Quem cala contou pra mim
Que o sonho é eterno
Praticar é que são elas
E é na cabeça que coração mora
E a flor mais bela é a do jardim

Escreva lá no seu caderno
Que sofrer não é tão ruim




Zélia Duncan: Voz e Violão de Aço
Zeca Baleiro: Voz e Ukelele
Adriano Magoo: Sanfona

Fernando Nunes: Baixo







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...