quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Milton Nascimento, Arnaldo Antunes e Fernanda Takai - Três Clipes e um Curta







Três Clipes e um Curta 





Três Clipes e um Curta são três videoclipes de três obras de três artistas diferentes (Arnaldo Antunes, Fernanda Takai em parceria com Andy Summers (The Police) e Milton Nascimento), produzidos em diferentes técnicas de animação, que juntos formam um curta-metragem.






Pensado para ser assistido na ordem em que se desejar, cada clipe foi produzido utilizando diferentes técnicas de animação (stopmotion, rotoscopia e 2D tradicional). 






A ligação entre as histórias em 3 Clipes - 1 Curta fica por conta de elementos comuns aos três roteiros. É como a união de três olhares diferentes sobre o mesmo tema. Ao final, quem é quem nessa trama, o que veio antes, o que veio depois e o porquê de muitas coisas ficam à cargo do espectador interpretar.












São infinitas histórias dentro de uma só. Invente a sua!































Arnaldo Antunes, Fernanda Takai, Andy Summers e Milton Nascimento reunidos em um projeto que une cinema, música e animação.




No sétimo vídeo da série de making ofs sobre o projeto 3 Clipes - 1 Curta podemos conferir um pouco de como foi a estreia do curta/videoclipes.









Os vídeos, textos e imagens utilizados aqui são apenas referências visuais retiradas da internet. Seu uso é meramente ilustrativo e cultural .









Os três clipes têm a direção de Carlon Hardt e Lucas Fernandes.


Carlon Hardt, Lucas Fernandes e Milton Nascimento











Fernanda Takai































DIREÇÃO | Carlon Hardt e Lucas Fernandes
PRODUÇÃO | Márcia Kohatsu
ROTEIRO| Carlon Hardt e Lucas Fernandes












Bola de Meia, Bola de Gude - Milton Nascimento 













Pra Não Esquecer - Fernanda Takai & Andy Summers 













A Casa é Sua - Arnaldo Antunes



O filme é uma realização do estúdio visual especializado em produzir materiais para o meio musical Cia de Canalhas. Teve como responsável pela captação integral do projeto a empresa Sunset Cultural e tem patrocínio integral da Tradener - Comercialização de Energia. A produção é assinada por Marcia Kohatsu e os três clipes têm a direção de Carlon Hardt e Lucas Fernandes.













Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...