sábado, 21 de dezembro de 2013

Confira a sensibilidade fotográfica de Achmad Munasit






Achmad Munasit







Achmad Munasit é um fotógrafo asiático que vive em Jakarta na Indonesia.  A Indonésia é um país maravilhoso, na verdade, o maior arquipélago da terra. São mais de dezessete mil ilhas com mais de 238 milhões de pessoas, é o quarto país mais populoso do mundo.


Asit, assim é chamado o fotógrafo  Achmad Munasit. Ele começou na fotografia desde 2003, época em que estava trabalhando num banco central da Indonésia. 

De acordo com Asit, no pós-processamento de suas fotografias ele usa o Adobe Photoshop para dramatizar as imagens captadas e especialmente para colorí-las.





Confira a sensibilidade fotográfica de Achmad Munasit



"A Indonésia é um arquipélago que tem uma cultura muito heterogênea. Isto é muito emocionante porque eu posso fazer imagens únicas e raras."

Achmad Munasit














































"Eu gosto do tema da vida cotidiana na aldeia, com o qual me deparo com frequência. Eu me interesso pelo ambiente da vida simples da aldeia, que me atrai para capturar momentos únicos."






























































Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...