terça-feira, 15 de julho de 2014

Maja Wrońska e suas aquarelas reveladoras de sutis cores mundiais
















Maja Wrońska é uma arquiteta nascida na Polônia e que assumiu o comércio de arquitetura de sua mãe. Ela vem desenhando edifícios e castelos desde que era uma garotinha. Para atender as exigências de qualificação no curso da escola de arquitetura da Polónia, Maja teve de assistir às aulas de desenho, isso mudou sua atitude em relação ao desenho e deu-lhe inspiração como artista em desenvolvimento.






























Maja afirma que suas obras geralmente começam com um impulso que empurra para o desenho. É instantâneo e urgente, e ela começa usando lápis, e, em seguida, os marcadores, e conclui com aquarela. Maja adora a combinação de roxo e azul e diz que gosta de usar um extintor de incêndios com tinta azul ou vermelho para criar pontos aleatórios no papel.


































Como uma artista, Maja entende a dificuldade de permanecer criativamente inspirada, considerando as diversas demandas de trabalho, escola e família. Ela, em uma de suas entrevistas, recomenda parmos por um momento e desfrutarmos de uma xícara de café, chá ou um copo de vinho, ouvindo música e olhando para sua arte, para, assim, lembrarmo-nos de um grande sentimento de inspiração.

























As peças de Maja são exemplos de seus fundamentos baseados na arquitetura e de grandes habilidades em watercoloring.








































































































































































































































































Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...