sábado, 29 de março de 2008

Nevasca




"Olha para mim, não há nada mais triste que um homem morrendo de frio!"






e afinal
do que adianta estar aqui,
ali ou acolá,
se todo lugar, ermo,
é o mesmo desengano?!


Eu, mar de agonia tiritando
dentro da poça de desajustes...


O que é estar aqui?
Que lugar é este?
Onde tudo e todos?


Que espaço é este
onde o gelo me queima em brasas
dentro do aquário seco?


Palácio das tristes artes sensoriais:
aqui ardo em desalento gélido.


O desespero me nevasca:
aqui me dano, congelado,
na estúpida busca do meu centro.


A vida aplaude o espetáculo que enceno,
morrendo de frio, desorientado...
O amor já foi meu um dia.


Sou o aquário congelado em brasas desatino...




05.05.2005

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...