sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

DOS MALES




                                     




                                      Ide a mim para ver:
é de sangrar até morrer.
Ide a mim, vá ver!!!


No meu estado impera a Dor
É de doer romamor
Ardor contra Gália: tremem os séculos
no meu corpo latino!!!
Calígula! Calígula! Coágulo...
Voo da crueldade no meu corpo: Ave
César! Vou de asas partidas...



Tanto tom no coração do mal: Tonton
Eu me chacino, eu me rechaço.
Em mim, o mal que sou assino em baixo!
Como um bicho ferido, agônico, eu me devoro:

Bicho Papão - Tonton Macoutes, tonton...


Papa meu coração noir, François!!!
Papa Doc, François Duvalier
É de doer, de doer... Pol Pot!



Abdul Hamid, segundo meu cérebro letal, seguindo-o:
Sangrentas guerras no meu peito!


Il-Sung... Kim Il-Sung
Eu sou quem eu sou...
Quem eu sou?!
Charles Taylor: Adolf Hitler:Joseph Stálin:

Satã?! Saddam?!
Hussein é fogo!!! Não sei...
Nada disso!

Lúcifer...Luz e fé febres vãs:
todos fogos de palha!!! Fogueiras da vaidade...
veleidades do Mal.



Dos males, o Maior: EU


EU!!!


Eu em mim
de mim den'dimim
contra mim
EU mesmo: EU
e só






EU







02.11.2004

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...