segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Christian Tagliavini - Uma arte inovadora que funde fotografia, artes plásticas e artesanato.












Christian Tagliavini , nasceu em 1971 na Suíça, foi educado na Itália e na Suíça , onde vive e trabalha. Esse incrível fotógrafo criou um tipo de arte surpreendente, produzindo quadros que misturam fotografia, artes plásticas e artesanato.








Christian Tagliavini ama projetar histórias com finais abertos sobre temas inexplorados ou conceitos incomuns, com personagens incomuns e suas vidas e seus pensamentos tornados visíveis através de sua arte. Esta mistura rica e emocionante de circunstâncias imaginadas pelo artista resulta em fotos geniais como produto final.














O fotógrafo suíço Christian Tagliavini é um perfeccionista em sua arte. Ele,normalmente, leva vários meses para preparar uma única sessão de fotografia. Papelão, papel e madeira estão entre os diversos materiais que ele usa para criar suas fantasias e adereços para uma fotografia inventiva da moda, do estilo e da atmosfera do período "renascentista".























1503 -  Um visionário RENAISSANCE



« 1503 » é uma data aleatória, simbólica e um espaço atemporal, não geográfico , simulado pelo fotógrafo Christian Tagliavini onde aparece a Renascença visionária desse fotógrafo criativo. Nessa Renascença visionária nove personagens são retratados em poses solenes de modelos humanos que se misturam com um material artesanal recortado  para uma montagem que resultará na fotografia desejada. 


















































Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...