quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FRIDA KAHLO




Pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos. Pintava a minha própria realidade.

Frida Kahlo


Pés, para que te quero, se tenho asas para voar?

Frida Kahlo


''Amputaram-me a perna há 6 meses, deram-me séculos de tortura e há momentos em que quase perco a razão. Continuo a querer me matar. O Diego é que me impede de o fazer, pois a minha vaidade faz-me pensar que sentiria a minha falta. Ele disse-me isso e eu acreditei. Mas nunca sofri tanto em toda a minha vida.Vou esperar mais um pouco...''

Frida Kahlo



"Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e você. Você, sem dúvida, foi o pior deles."


''Ele leva uma vida plena, sem o vazio da minha. Não tenho nada porque não o tenho.''

Frida Kahlo


Amuralhar o próprio sofrimento é arriscar que ele te devore desde o interior.


Frida Kahlo



''Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.''

Frida Kahlo









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...