quarta-feira, 23 de maio de 2012

HUMOR SURREAL PARA ESSES DIAS ESTRANHOS: daqui , DALI e acolá... Humor em todo lugar, porque rir é purificar o coração e a beleza está na graça do olho que sabe ver.


   O mar não tá pra peixe, mas o céu é o limite e cavalo que acompanha ave não faz verão sozinho.







Não se esqueça, garoto, mais vale um porco voando no céu que dois presuntos na ceia!!





Aqui embaixo também, a vida não é fácil, estão a.vaca.lhando o mundo aquático, sabia?! Tem cardume pastando pra sobreviver... Mas não adianta chorar o leite derramado, né?!






    Sou da Era de Aquário e meu signo é peixes...




- Sim, claro, estou viajando a negócios! Foie gras é minha especialidade. Tio Patinhas me aguarda para um investimento das alturas!!! Costumo voar alto em minhas aplicações...rsrsrs...





                                                                 Auuuuuuu!!!



Não visto qualquer roupa. As minhas são caras pra cachorro!Não tá vendo?!



Uh, por que você está me perguntando isso?! Sei lá se no planeta Vulcano tem parada gay!!! Eu, heim! Me larga, me deixa!!!





Adoramos a primavera porque podemos nadar com mais desenvoltura, além de ser uma estação tão surreal...Você não acha?




Há frutas tão lindas que são capazes de nos fazer chorar!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...