quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acrílico sobre Carne - A Arte Viva - Pinturas de Alexa Meade


Imagine você andando em uma galeria, ao longo de uma parede de retratos a óleo e todos eles são impressionantes obras de arte, porém eles são tão bons, mas tão bons que dão a impressão de que estão saindo da tela, tridimensionalmente, até que você percebe que eles realmente estão vivos e saindo, literalmente, da tela... Isto é Alexa Meade e seu talento impressionante! Confira no vídeo abaixo.











Alexa Meade é uma artista que trabalha com instalação em Washington. Sua experiência no mundo da comunicação política tem alimentado o seu interesse intelectual por trabalhos que criem tensões entre a percepção e a realidade. 







Alexa é uma artista inquietante e inovadora, pois cria pintura explorando a tridimensionalidade de objetos encontrados, modelos vivos e espaços arquitetônicos que são incorporados a uma série de instalações que criam uma mudança de percepção na forma como vivemos e interpretarmos as relações espaciais.



















Alexa Meade mescla pintura, performance e fotografia. Meade reveste seus modelos com pintura, acrescentando cores incrivelmente vibrantes e padrões que confundem nossas mentes e nosso senso de realidade.




















































Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...