sábado, 14 de julho de 2012

SHOPPING LOVE










Compro, logo existo
e este amor não sai de mim
gravita in myself


amor que dura o tempo das compras
mantras montras capitais
órbita cêntrica: ego
latria latrina
shopping love global 


Eu em mim mesmo
esmo amor moderno
eterno enquanto dura 
um passeio pelas lojas


- Arrojas meus bolsos excitados!!!


Só quero acredicard em mim mesmo!


Deus é um cartão de crédito
salvando minha alma à venda
lenda lei capital
e o resto é nada 
utopias
delírios comerciais
dança das mercadorias


Eis um produto, minha cara!
Tara de gastar tara de gostar
ar de pós-moderno


Eu em mim, eu mesmo e eu:
um amor de espelho
galerias e lojas 
vitrines
e o céu a prazo se der


Até a próxima liquidação
emoção a preço de custo
eu etiqueta da moda
eu narciso se for
flor da nova era

E o amor, embrulha pra levar!






TORRES MATRICE


14/07/2012

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...