terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma Canção Para se Ver ( interpretações imagéticas )


Criei uma série de vídeos como uma forma de homenagear o trabalho do grande compositor e cantor Oswaldo Montenegro que, em uma das suas criações para teatro, elaborou o musical " A Dança dos Signos".
Fiz esta série de vídeos com todo o carinho e zelo que tenho pela música popular brasileira, pelas pessoas que me intrigam com suas personalidades, seus temperamentos, suas idiossincrasias, a maneira de ser muito pessoal de cada um de nós. 
Aproveito, a despeito da arte, para homenagear o ser humano com suas peculiaridades, seus mistérios , sua índole e sua relação com a natureza e a arte. Para todos nós, "A Dança dos Signos". Para que cada um dance conforme a sua música. Um grande abraço a todos.

Torres Matrice



A DANÇA DOS SIGNOS



O espetáculo musical a “DANÇA DOS SIGNOS”, de OSWALDO MONTENEGRO, entrou em cartaz pela primeira vez em 1983, no Rio de Janeiro.

Desde então, tem uma história de sucesso tanto de público como de crítica. Mais de um milhão de pessoas, por todo o Brasil, já assistiram “A Dança dos Signos”.

Dentro de um universo de luz, sombras e poesia, o espetáculo passeia pelos doze signos do zodíaco...

O lado materno do canceriano, a mudança de temperamento do pisciano e a magia do Sagitário são realçados pela versatilidade de um elenco de 40 menestréis e convidados especiais, que cantam, dançam e atuam com muita delicadeza e humor.

As doze músicas que compõem o espetáculo estão reunidas no CD, A DANÇA DOS SIGNOS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...