Três Clipes e um Curta
Três Clipes e um Curta são três videoclipes de três obras de três artistas diferentes (Arnaldo Antunes, Fernanda Takai em parceria com Andy Summers (The Police) e Milton Nascimento), produzidos em diferentes técnicas de animação, que juntos formam um curta-metragem.
Pensado para ser assistido na ordem em que se desejar, cada clipe foi produzido utilizando diferentes técnicas de animação (stopmotion, rotoscopia e 2D tradicional).
A ligação entre as histórias em 3 Clipes - 1 Curta fica por conta de elementos comuns aos três roteiros. É como a união de três olhares diferentes sobre o mesmo tema. Ao final, quem é quem nessa trama, o que veio antes, o que veio depois e o porquê de muitas coisas ficam à cargo do espectador interpretar.
São infinitas histórias dentro de uma só. Invente a sua!
Arnaldo Antunes, Fernanda Takai, Andy Summers e Milton Nascimento reunidos em um projeto que une cinema, música e animação.
No sétimo vídeo da série de making ofs sobre o projeto 3
Clipes - 1 Curta podemos conferir um pouco de como foi a estreia do curta/videoclipes.
Os vídeos, textos e imagens utilizados aqui são apenas referências visuais retiradas da internet. Seu uso é meramente ilustrativo e cultural .
Os três clipes têm a direção de Carlon Hardt e Lucas
Fernandes.
Carlon Hardt, Lucas Fernandes e Milton Nascimento
Fernanda Takai
DIREÇÃO | Carlon Hardt e Lucas Fernandes
PRODUÇÃO | Márcia Kohatsu
ROTEIRO| Carlon Hardt e Lucas Fernandes
Bola de Meia, Bola de Gude - Milton Nascimento
Pra Não Esquecer - Fernanda Takai & Andy Summers
A Casa é Sua - Arnaldo Antunes
O filme é uma realização do estúdio visual especializado em produzir materiais para o meio musical Cia de Canalhas. Teve como responsável pela captação integral do projeto a empresa Sunset Cultural e tem patrocínio integral da Tradener - Comercialização de Energia. A produção é assinada por Marcia Kohatsu e os três clipes têm a direção de Carlon Hardt e Lucas Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será o esteio para meu moto perpétuo.Faça-o, por esta razão, com consciência e equilíbrio.