Brooke Shaden é uma fotógrafa de arte conceitual que vive e trabalha em Los Angeles. Sua paixão reside na criação de novos mundos através da fotografia. Sua visão se estende para além do domínio da câmera, criando imagens que se assemelham à pinturas ou evocando uma época que não é a nossa. Cada imagem é uma história.
O surrealismo é encarado como realidade e a realidade é deixada para trás.
O mundo dentro das imagens de Brooke Shaden tem um ar de mistério que nos encanta e assombra ao mesmo tempo. É um mundo intrigante e distante. É como se nós nos encontrássemos encantados com indivíduos alheios que aparecem insinuando-se numa forma de ser humano, embora não sejam exatamente humanos. Perguntamo-nos se esses seres são aparições ou seres reais...
De repente nos encontramos assumindo o papel de voyeur: paralisados, espreitando as imagens e atraídos por esses personagens sobrenaturais.
Os mundos que Brooke Shaden cria com sua fotografia são estranhos e obscuros e a emoção que vaza desse universo é tão crua e tão surpreendente quanto as técnicas refinadas da sua arte.
Algumas imagens parecem retratos pintados como nas ricas cores de uma pintura a óleo. A luz azul é lançada sobre muitas das fotos, criando uma névoa etérea. Reflexão da luz que é jogada sobre a cena como projeções que criam uma dimensão assustadora e inusitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será o esteio para meu moto perpétuo.Faça-o, por esta razão, com consciência e equilíbrio.