quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ZÉLIA DUNCAN LANÇA NOVO TRABALHO CANTANDO ITAMAR ASSUMPÇÃO - MARAVILHOSO!!






Zélia Duncan, genial como sempre, cantando Itamar Assumpção: isso dá repercussão. 


Com seis canções inéditas e sete reinterpretações de outras menos visitadas do compositor, a cantora contribui mais uma vez - e definitivamente - para tirar dele o rótulo de "maldito" e "difícil" em "Tudo Esclarecido". O álbum estará à venda a partir do dia 27 em três versões (CD normal, digipack e deluxe, com livreto de 40 páginas) e futuramente em vinil. É PARA POUCOS!!!!









Zélia Duncan grava um CD todo dedicado ao cantor e compositor paulista ITAMAR  ASSUMPÇÃO. Com o intuito de divulgar a obra de Itamar Assumpção e o trabalho de Zélia Duncan, criei um vídeo que ajudasse a revelar a poesia e a delicadeza da canção, da voz e do talento de Itamar Assumpção. Para tanto, associei a genial obra do grande pintor PASCAL CHOVE que serviu de base perfeita para este trabalho visual e musical. São três artistas unidos neste meu trabalho de divulgar cultura para o mundo todo. Espero que gostem e que eu consiga divulgar e revelar as belezas poéticas dos artistas referidos acima.  Divirtam-se!

Torres Matrice




   
ZÉLIA  DUNCAN - NOITE  TORTA  ( música de Itamar Assumpção )




"Na pia a louça suja me lembra da roupa suja no tanque que a vida é." ( Itamar Assumpção )




Noite Torta é uma composição de  Itamar Assumpção, gravada pela cantora e compositora Zélia Duncan em seu novo cd TUDO ESCLARECIDO. Ela homenageia o grande músico da vanguarda paulista.




  4



































Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...